Casal morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-153 em Água Doce

Água Doce – Um casal morreu no final da tarde desta terça-feira (23) em acidente na BR-153 em Água Doce. A batida ocorreu por volta das 19h no km 24, imediações do Posto da Cidasc. Segundo as informações o acidente envolveu uma carreta Scania com placas de Catanduvas/SC e uma caminhonete C-20 placas LZJ-9018 de Carazinho/RS.

O condutor da carreta, Ademar Hetkowski , de 37 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Água Doce com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Populares levaram a vítima ao encontro da ambulância. Ele foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba com quadro clínico estável.

Já os ocupantes da caminhonete morreram no local. Um terceiro veículo – Vectra com placas de Roncador/PR – chegou a ser atingido e saiu de pista, mas o ocupante não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal de Água Doce fez os levantamentos e o Instituto Geral de Perícias de Joaçaba a remoção dos corpos para necropsia. Os corpos foram identificados como Jonatan Floriano da Costa e Eduarda Daiane Pereira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.