Casamento Comunitário acontece na próxima semana em Capinzal

Na manhã de ontem, quarta-feira (14), foi realizada uma reunião com a vice-prefeita de Capinzal, Noemia Pizzamiglio, com o secretário de assistência social, a secretária da educação e o representante do Cartório de Registro Civil, para discutir os detalhes do Casamento Comunitário.

O evento acontece no dia 21 de março, às 19h, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. A atividade integra a programação dos 70 anos de emancipação.

“Estamos preparando toda esta festividade, acredito que será um belíssimo evento, que acontece em comemoração aos 70 anos do município, mas proporcionando esse momento aos casais que não tiveram a oportunidade de realizar o ato oficial de casamento”, coloca a vice-prefeita Noemia.

No total, 10 casais formalizaram o pedido de união com a apresentação dos documentos previstos no edital. Entre os participantes, estão dois casais de estrangeiros que irão oficializar a união. Todos os casais estão dentro dos critérios estabelecidos, tais como, de baixa renda e moradores de Capinzal.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.