Caso de maus tratos a animal foi registrado em Concórdia neste domingo

Um caso de maus tratos a animal foi registrado em Concórdia, no começo da manhã deste domingo, dia oito. O fato, atendido também pelo Corpo de Bombeiros, foi na SC 390, próximo a Suruvi. Na ocasião, um cachorro de porte médio foi resgatado com sinais de que pode ter sido arrastado no asfalto por um carro.
Conforme informações da ONG Con-Animal, que auxiliou no resgate do cachorro, o mesmo já se encontra sob cuidados veterinários. O animal teve uma pata quebrada, outra com as unhas arrancadas em função do atrito com o asfalto e lesões de queimaduras em função do arrasto.
Em função dos indícios de maus tratos, a Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Conforme informações, o animal foi visto ferido a beira da estrada por um popular, que chamou os bombeiros. A guarnição, por sua vez, acionou a Con-Animal. A entidade pede para, quem tiver notícias dos tutores, avisem. A ONG também pede ajuda para o custo com a clínica veterinária, no Sicoob ag3067 c/c 10294-6. (Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.