Catador de lixo promete fazer a alegria da criançada nesta Páscoa em Capinzal

Capinzal – Entusiasmado com o resultado obtido no ano passado, o catador de lixo Alexsandro Gross Pimentel, funcionário da empresa TOS, responsável pela coleta de lixo em Capinzal, irá inovar na Páscoa neste ano. Em 2016, Pimentel se vestiu de palhaço no Dia das Crianças e fez a alegria da criançada.

No próximo dia 16 de abril, estaremos comemorando a Páscoa. Nesta data a igreja cristã homenageia a ressurreição de Jesus Cristo. Especialmente neste período, lembramos do amor e da misericórdia de Deus, buscando uma mudança na maneira de pensar e agir.

Agora, com a ajuda dos colegas de trabalho ele irá se fantasiar de “Coelhinho da Páscoa”, mas, com um reforço especial. O Papai Noel e o Palhaço auxiliarão o Coelhinho nesta missão de alegrar as crianças.

Questionado sobre a presença do Papai Noel na Páscoa, Pimentel explicou. “A ideia é mostrar para as pessoas que o espírito de Natal não deve ser vivido apenas no mês de dezembro e que Jesus renasce em nossos corações todos os dias”. Já o Palhaço será muito útil para dividir a responsabilidade de atender as crianças e distribuir os doces”, concluiu.

O trabalhador que reside na rua Santo Antônio, em Ouro, irá percorrer a cidade fantasiado na sexta-feira (14) e sábado (15) que antecedem o domingo de Páscoa.

As pessoas que desejarem contribuir para a aquisição dos doces que serão distribuídos, devem entrar em contato com Alexsandro no telefone: 9 8869-2820. (Com informações de Alexson Luiz/A Era do Rádio)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.