CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis realiza assembleia geral de prestação de contas

Capinzal – Mais de 150 pessoas, incluindo empresários, gestores e colaboradores, participaram na noite desta terça-feira, dia 23, no Centro Social São Francisco de Assis, da Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

O presidente Fernando Dorini abriu os trabalhos agradecendo a participação de todos e a secretária Camila Maziero procedeu a leitura do edital de convocação da assembleia.

Em seguida, o diretor financeiro Edson Vieira apresentou os dados relativos a prestação de contas da FestCompras 2018, o Demonstrativo do Resultado do Exercício 2018 e o Balanço Patrimonial da entidade com o respectivo parecer do Conselho Fiscal. As contas do exercício anterior foram aprovadas sem restrições.

O presidente Fernando Dorini utilizou a palavra para expor as ações da CDL como: a campanha de prevenção a Gripe aos associados, a participação na Convenção Estadual do Comercio Lojistas em Joinville no mês de maio; a certificação digital que a entidade oferecerá novamente a partir do mês de maio e os novos serviços que serão oferecidos pelas FCDL/SC.

A Assembleia foi encerrada com a palestra sobre “Oportunidades na Gestão de Negócios e Pessoas” ministrada pelo facilitador Ricardo Titericz. Entre os pontos abordados: planejamento focado em resultados, estratégias para aumentar os lucros, delegar orientado para resultados e liderar e motivar pessoas. (Marlo Matielo/Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.