CDL desenvolve atividades voltadas para a família na tarde desta sexta

Além do horário diferenciado para o comércio nesta sexta (06) e sábado (07), a CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, também programou atividades voltadas para a família na tarde desta sexta, em alusão ao Dia da Independência do Brasil. A programação reserva passeio de bondinho e brinquedos infláveis no município de Capinzal e brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca em Ouro. Caso o mau tempo prevaleça, o evento está cancelado.

Horário Diferenciado 

Em razão do feriado de 7 de Setembro, que acontece neste sábado, a CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis definiu um horário de atendimento especial para o consumidor. Tendo em vista que não haverá atendimento no sábado, nesta sexta-feira (06) os estabelecimentos podem optar por trabalhar até as 22h.

Seguindo o modelo de outros municípios da região, os mercados vão trabalhar no sábado durante o dia todo, durante a manhã das 8h às 12h e a tarde das 13h30 às 16h.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Dorini, o objetivo do horário diferenciado é possibilitar um melhor atendimento ao cliente, já que esta época do mês gera um movimento maior no comércio. “Esse horário foi definido para facilitar o atendimento para toda a população dos municípios. Como a primeira semana do mês é sempre a mais movimentada e no sábado vai ser feriado, ficaria tumultuado, mas com esse horário as pessoas vão poder fazer suas compras com maior tranquilidade”, explica Dorini.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.