CDL Jovem de Capinzal realiza primeira reunião do ano para projetar ações ao longo de 2018

Capinzal – Membros da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de Capinzal estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (17) no primeiro encontro do ano. Na oportunidade foi feita uma avaliação das ações desenvolvidas no final do ano passado e uma projeção das atividades ao longo deste ano. De acordo com o presidente da entidade, Bruno José de Oliveira, a reunião serviu para fazer o fechamento da última ação em dezembro que foi a companha “Compartilhe a Magia” onde foram arrecadados e distribuídos cerca de 500 brinquedos a crianças carentes. A CDL Jovem também promoveu uma palestra com o tema “Recarregando Bateria”.

Oliveira explica que na reunião foram programadas as próximas ações com objetivo de auxiliar na sociedade e movimentar o comércio. “A gente está bastante confiante para fazer coisas produtivas e ajudar na comunidade e movimentar o nosso comércio”, comenta. O presidente afirma que a entidade ficou satisfeita com as ações realizadas no final do ano e pretende, ao longo de 2018, dar continuidade a esse trabalho.

Entre os assuntos debatidos na reunião desta quarta estiveram a possibilidade de realizar campanhas de incentivo à doação de sangue ao Hemosc e também a possibilidade de retomar o “Baile do Lojista”. “São ideias que estão sendo amadurecidas. Temos intenção de inovar e trazer cursos e desenvolver ações para movimentar os associados e a comunidade.

A CDL Jovem está presente em várias cidades de Santa Catarina com o objetivo de proporcionar desenvolvimento de jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.