CDL lança campanha para a recuperação do crédito

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis está reeditando a Campanha para a Recuperação do Crédito. O lançamento ocorreu na segunda quinzena de setembro, durante o Seminário do SPC, no auditório da Escola da Fé.

A campanha está dividida em duas etapas. A primeira começou no dia 20 de setembro e se estende até o até 31 de outubro. É o período em que as empresas associadas a CDL devem efetuar os registros no SPC dos clientes inadimplentes. Como incentivo, a entidade oferece, neste período, isenção das multas de registro e possibilidade de pagamento da carta de aviso de SPC enviada pelo correio somente quando a empresa receber o valor pendente (na baixa do registro).

A segunda etapa, que inicia no próximo dia 01 de novembro, contempla a divulgação que a CDL nos meios de comunicação estimulando os clientes para que procurem as empresas em que estão inadimplentes para regularizar a situação e ficar com o “nome limpo” na praça. Esta segunda etapa se estende até o final do ano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.