Celesc relança programa para troca de eletrodomésticos

A Celesc lança nesta quinta-feira, 16, mais uma edição do Bônus Eficiente Linha Eletrodomésticos. A estatal vai trocar geladeiras, freezers e aparelhos de ar-condicionado antigos por novos, que consomem menos luz. Serão beneficiados 7,7 mil consumidores no Estado. O programa é resultado das parceiras será a Whirlpool, dona das marcas Consul e Brastemp.

COMO FUNCIONA

A partir desta sexta-feira, 17, os consumidores residenciais da área de concessão da Celesc poderão trocar eletrodomésticos antigos por novos modelos, mais eficientes e econômicos, com 50% de desconto em relação ao preço de mercado. São refrigeradores, freezers e aparelhos de ar-condicionado modelo Split que serão disponibilizados na rede de lojas Colombo.

Cada unidade consumidora terá direito à troca de um equipamento antigo, que deverá ter cinco anos de uso. Com o produto novo, o consumidor também receberá três lâmpadas de led para substituição de outras três lâmpadas incandescentes. Com isso, será promovida também a atualização tecnológica de 45 mil unidades de lâmpadas.

O projeto também traz consigo a proposta de associar a troca dos equipamentos a doações para entidades beneficentes. Na segunda edição, as doações para dez entidades beneficentes somaram R$ 1.670.740,00.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.