Home Notícias Região Celulose Irani divulga nota sobre morte de funcionário da empresa em Campina da Alegria

Celulose Irani divulga nota sobre morte de funcionário da empresa em Campina da Alegria

2
Celulose Irani divulga nota sobre morte de funcionário da empresa em Campina da Alegria

Vargem Bonita – A assessoria de comunicação da Celulose Irani divulgou nota na manhã desta quarta-feira (28) a respeito da morte de Roberson Silva Arruda, 27 anos, funcionário da unidade de Campina da Alegria, ocorrida na noite desta terça-feira.

Segundo informações apuradas pela reportagem a vítima teria sido encontrada desmaiada na unidade e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irani, onde acabou morrendo.

Ainda conforme as informações não haveria qualquer comprovação, até o momento, de que a vítima tenha sido esmagado pela rebobinadora e que as investigações internas já foram iniciadas para apurar o que aconteceu. Confira a nota na íntegra:

Nota Celulose Irani

A Celulose Irani informa, com pesar, o falecimento do colaborador Roberson Silva de Arruda na noite de ontem (27), ocorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Irani (SC), após um acidente de trabalho na Unidade Papel SC, localizada em Campina da Alegria (SC). A Celulose Irani lamenta a triste ocorrência e se solidariza com os familiares e amigos neste momento. A empresa colabora com as investigações e presta todo o apoio à família de Roberson”.

Em relação ao acidente anterior, o fato teria envolvido um funcionário terceirizado, não sendo as circunstâncias semelhantes.

Roberson Silva Arruda tinha 27 anos, era natural de Ponte Serrada e morava na Vila da Campina. Ele deixa três filhos.

2 COMMENTS

Comments are closed.