Cerca de 200 pessoas participam de caminhada que pediu justiça por crime brutal em Campos Novos

Campos Novos – Cerca de 200 pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar, participaram da “Caminhada pela paz e pela justiça”, organizada por familiares e amigos de Victor Eduardo Machado, 33 anos, nesta quinta-feira (15). Durante cerca de 40 minutos, os participantes rezaram e exibiram faixas, cartazes e balões brancos.

Uma das frases resumia o sentimento: “A Paz é Fruto da Justiça”. Os pais de Victor, Luizão e Gorete Machado e a irmã Carolina Machado, acompanharam a caminhada, que teve o apoio de policiais militares na organização do trânsito.

A saída foi defronte à casa dos pais de Victor, percorreu a rua Coronel Farrapo, contornou a Praça Lauro Müller até chegar ao Fórum da Comarca de Campos Novos. Os amigos e familiares pararam em frente ao Fórum onde pediram Justiça em voz alta. Logo depois se dirigiram para a Missa de Sétimo Dia, na Igreja Matriz de Campos Novos. O pai de Victor, Luizão, pediu Justiça e que os menores envolvidos respondam pelos seus atos.

Victor morreu após ser espancado por 11 pessoas. O crime ocorreu por volta das 22h da última sexta-feira (09), no centro de Campos Novos. Uma pedra de paralelepípedo foi utilizada para golpear a nuca da vítima. Cinco adolescentes foram internados em centros de internação de Curitibanos e Joaçaba, por determinação do juizado da Infância e da Juventude. Novos. (Fonte: Rádio Cultura)

Vídeo

Cerca de 200 pessoas participam de caminhada que pediu justiça por crime brutal em Campos Novos https://t.co/ufuMlQvAsV

Posted by Michel Teixeira Notícias on Thursday, March 15, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.