Chapecó confirma quarto caso de coronavírus; paciente seria um profissional da Saúde

Foto: Reprodução

Chapecó – Chapecó contabilizou seu quarto caso confirmado de coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (26), pela Prefeitura de Chapecó. A quarta confirmação seria de um profissional da saúde.

De acordo com o médico infectologista, Hugo Noal, apesar do diagnóstico positivo, não há informações sobre o contágio ter ocorrido durante o exercício da profissão, ou se resultado de alguma viagem ou outros contatos do profissional. “Em Chapecó não temos relatos de profissionais que tenham se contaminado durante a assistência aos pacientes”, detalhou. Além dos quatro casos confirmados, Chapecó contabiliza outros sete casos suspeitos e outros 15 laudos foram descartados para o Covid-19.

Dos pacientes de Chapecó, três estão e isolamento domiciliar, quatro suspeitos estão internados, sendo um deles na UTI da cidade de Maravilha. Noal reforçou ainda que o caso da criança internada, o exame ficou pronto e identificou que ela não possuía coronavírus e segue em atendimento no HRO.

De pacientes de outras cidades, quatro pacientes estão internados em Chapecó, sendo três que permanecem internados e um em alta hospitalar, não há nenhum caso confirmado e um caso descartado.

Ambulatórios de campanha

Na quarta-feira (25), foram 30 atendimentos, sendo 25 adultos e 5 crianças.  (Informações Diário do Iguaçu)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.