Chegada do Papai Noel abre o Natal Encantado de Capinzal; centenas de pessoas prestigiaram

Capinzal – A sexta-feira (06) foi de encanto para as centenas de pessoas que compareceram à Praça Pedro Lélis da Rocha a fim de prestigiar a abertura oficial do Natal Encantado de Capinzal. Depois do acendimento das luzes natalinas realizado no último dia 24 de novembro, a programação teve sequência na noite desta sexta com a chegada do Papai Noel.

A chegada do ‘bom velhinho’ ocorreu de forma inédita: de rapel. O símbolo máximo do mês de dezembro desceu o edifício Aníbal Ferro (prédio da Caixa Econômica Federal), nos fundos da concha acústica, levando o público ao êxtase. Robôs de LED interagiram e divertiram crianças e adultos.

Papai Noel, juntamente com a Mamãe Noel e um de seus duendes, foi recepcionado pelo prefeito Nilvo Dorini, pela vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, demais autoridades e membros da Comissão Organizadora.

As famílias também estavam ansiosas para receber Papai Noel, abraçá-lo e tirar fotos, além de receberem doces. Papai Noel recebeu a chave do município das mãos do prefeito e, em seguida, foi para a casinha para atender as pessoas. Também foram realizados passeios de bondinho e a animação ficou por conta do Grupo Chama.

Parada de Natal

No próximo domingo (08) acontece a 2ª Parada de Natal com a participação de dezenas de entidades. O desfile inicia às 20h na Rua XV de Novembro, saindo defronte à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O desfile segue até a Praça Pedro Lélis da Rocha onde haverá passeio e a participação dos corais da Escola Ernesto Hachmann e da Escola de Municipal de Música.

Praça Pedro Lélis da Rocha lotada na abertura do Natal Encantado de Capinzal

Posted by Michel Teixeira Notícias on Friday, December 6, 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.