Chuva de granizo atinge Lages e provoca estragos

Lages – A chuva forte e ininterrupta que cai desde a madrugada desta sexta-feira (10) provocou estragos em diversos pontos da cidade, principalmente após o granizo que caiu no final da manhã, especialmente na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.

O granizo caiu por volta das 11h e provocou estragos em residências. Os bairros Conta Dinheiro, Gethal, Vila Mariza e Guarujá, foram mais atingidos. Mas houve registro de granizo e ventos fortes no bairro São Paulo, na zona Oeste.

O caso mais grave foi no Lages Garden Shopping, na zona Norte de Lages, onde o acúmulo de pedras de gelo no telhado, que em grande parte é de vidro, acabou cedendo e estragando o gesso do empreendimento. Algumas lojas ficaram debaixo d’água, caso das Casas Bahia, e do Bob’s, na praça de alimentação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil segue atendendo os chamados em diversos pontos da cidade, não somente nos locais onde houve registro de granizo, mas em diversos pontos onde as ruas ficaram alagadas. (Fonte: Lages Diário) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.