Chuva deixa mais de 30 famílias desabrigadas em Caçador

Caçador – O número de famílias desabrigadas em Caçador, por conta da enchente, subiu para 32, segundo boletim atualizado na manhã desta sexta-feira (31). Existe a possibilidade de aumentar ainda mais esse número. As famílias desabrigadas estão sendo levadas para o ginásio Flávio Cruz.

A quantidade de ruas fechadas aumentou na madrugada, principalmente nas regiões centrais e áreas mais baixas, com opções para tráfego sendo organizadas pela Guarda Municipal.

O nível do Rio do Peixe subiu de forma considerável na madrugada, chegando a 5,41 metros acima do nível normal. Diante do último boletim, à 1h, o aumento foi de 38 centímetros, em 6 horas de chuvas ininterruptas.

Todas as linhas de ônibus do interior, que levam os alunos do Município e do Estado, foram canceladas. Para estes alunos, as aulas serão repostas.

O Rio Caçador também está bem acima do leito normal. Por causa disso, os idosos da Casa Lar foram retirados pela Associação Maria Rosa.

A Prefeitura de Caçador mantém a mobilização das equipes das mais diversas Secretarias, todas atuando para auxiliar quem necessita. Bombeiros Voluntários e Tiro de Guerra também estão auxiliando nos trabalhos.

Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura. As informações são do Caçador Online.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.