Chuva deve voltar ao Estado na quarta-feira com possibilidade de temporais isolados

Estado – A semana inicia com tempo firme em Santa Catarina. Na segunda-feira (12) haverá o predomínio de nuvens em todas as regiões. As informações são da Epagri-Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado. Ainda na segunda a temperatura será elevada em todo o Estado com ventos de nordeste a norte, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.

Na terça-feira (13) ainda o predomínio de nuvens em SC, com aberturas de sol. Temperatura bem elevada no Estado e ventos de nordeste a noroeste, moderado com rajadas mais intensas.

Já na quarta-feira (14) haverá aumento de nuvens em SC com possibilidade de chuva no decorrer do dia, com temporais localizados, do Oeste ao Litoral Sul devido ao avanço de uma frente fria do RS para SC. A partir da tarde e noite, a chuva se estende para as demais regiões. A temperatura diminui e os ventos são de nordeste a noroeste, passando a sudoeste, moderado com intensas rajadas.

A tendência entre 15 a 24 de novembro é para a permanência de condição de chuva do Oeste ao Norte de SC, e as temperaturas ficam mais baixas no Estado. Volta a ter chuva bem distribuída em SC entre os dias 18 e 19, com o avanço de outra frente fria. O tempo melhora com sol depois do dia 20.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.