Chuva provoca queda de barreira e alagamentos na região de Treze Tílias e Água Doce

Treze Tílias – Em Salto Veloso, conforme o secretário de obras, Claudemir Sartorel, uma queda de barreira foi registrada no início da tarde de hoje (30), na rodovia SC 464, na saída para Arroio Trinta, a prefeitura trabalha no local.

O trânsito no local está praticamente interrompido e recomenda-se que os motoristas evitem transitar pelo local.

Também são registrados pontos de alagamento nos Bairros Escolar e Industrial. Na saída para Herciliópolis, próximo ao Distrito Industrial, uma residência foi invadida pela água.

Ainda na SC 464, entre os municípios de Iomerê e Arroio Trinta, motoristas relatam grande quantidade de água na pista. As sarjetas estão trancadas o que faz com que vários pontos de alagamento sejam registrados ao longo da rodovia.

Próximo ao restaurante Cantuccio, em Arroio Trinta, foi registrada uma queda de árvore, além de galhos e muita água sobre a pista.

Rua Orlando Zardo em Arroio Trinta

No interior de Iomerê, uma das pontes sobre o Rio São Bento, também foi coberta pela água do rio. Recomenda-se que os motoristas evitem transitar pelo local.

Em Treze Tílias na SC355 sentido Iomerê aconteceu próximo as 15h30 uma queda de barreira, a pista se encontra interrompida.

No restaurante pesque-pague Pantanal, um dos açudes tranbordou e quase invadiu a pista, inclusive peixes chegaram a ficar sobre a pista.

Paiol do Fundo- Interior de Água Doce

As informações são da Rádio Tropical FM. 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.