Chuvas tem causado atraso em serviços no município de Ouro

As chuvas dos últimos dias tem causado alguns transtornos. Em Ouro, ocorreram vários problemas nas estradas municipais e algumas propriedades também foram prejudicados em relação ao carregamento e escoamento da produção. De acordo com o prefeito, Neri Luiz Miqueloto, assim que o tempo melhorar será realizada uma reunião para criar um cronograma de carregamento e uma equipe terceirizada vai iniciar os trabalhos.

“Nós temos horas de máquina terceirizada e vamos colocar em prática toda essa equipe, assim que o solo enxugar. Não vamos trabalhar com o terreno molhado porque o custo é alto e nós temos que ter produção dentro da utilidade deste maquinário”, explica Miqueloto

O prefeito também informa que as pontes da Linha Santa Barbara, que fazem divisa com o município de Lacerdópolis, receberam o recurso e já foi feita a licitação para que seja iniciada a obra. A empresa não deu continuidade em razão do grande volume de chuva e por isso o prefeito pede a colaboração da comunidade, porque a obra vai atrasar um pouco, mas será concluída.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.