Ciclistas de Piratuba e Ipira realizam visita a Usina Hidrelétrica Machadinho

Piratuba – Para muitos o feriado de 7 de setembro foi para descansar, porém para 30 ciclistas de Ipira, Piratuba e região o feriado foi sinônimo de adrenalina. Tudo isso porque eles aproveitaram a data para realizar uma visita de à Usina Hidrelétrica Machadinho – Carlos Ermírio de Moraes.  O ponto de partida dos ciclistas foi o centro de Piratuba, de lá todos se deslocaram com suas Bikes. O momento serviu para integrar os grupos e apreciar as belas paisagens no caminho até a Usina.

Ao chegar na tomada d’água após uma pausa para o descanso o grupo foi recepcionado pela guia Tana Montipó. Durante a visita tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas da Usina, as atividades de monitoramento ambiental e projetos sociais que são desenvolvidos pelo Consórcio Machadinho no entorno do reservatório.

A Associação dos Ciclistas IPIRATUBA BIKE CLUBE é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve atividades de ciclo turismo na região e no estado de Santa Catarina. O Consórcio Machadinho estará apoiando o 1º Passeio ciclístico Ipira/Piratuba que acontecerá no dia 17 de setembro. A Usina Hidrelétrica Machadinho está de portas abertas para receber visitantes da região, para saber mais o telefone de contato é o 0800 644 0026 ou pelo site:www.machadinho.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.