Cigarros apreendidos após caminhão ser abandonado em plantação de milho

Cigarro era transportado por pequeno caminhão (Fotos: Polícia Militar)

Coronel Freitas – Um pequeno caminhão foi flagrado transportando cerca de 20 mil maços de cigarros na tarde deste sábado, dia 23, no município de Coronel Freitas. A ocorrência iniciou na SC-157, mas o motorista fugiu por uma estrada do interior e abandonou o veículo no meio de uma plantação de milho.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal participaram da operação e apreenderam a carga. O produto era transportado por um Hyundai HR HDR, com placas de Cascavel (PR). O cigarro tinha origem do Paraguai, segundo informou a PM.

Ao perceber a presença da viatura, ainda na SC-157, o motorista aumentou a velocidade e fugiu. Após sair da rodovia estadual e entrar em estradas de terra, o caminhão seguiu ainda por cerca de 20 quilômetros, quando o motorista escapou a pé ao abandonar o veículo no meio de uma plantação de milho.

Na carroceria a polícia encontrou cerca de 40 caixas de cigarros, com cada uma contendo 50 pacotes, totalizando 20 mil maços. O pequeno caminhão e o produto foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal de Chapecó.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.