Cinco meses, mais de 2 milhões de acessos e adoção de protocolo internacional de segurança

 

Capinzal – O site “Michel Teixeira Notícias” completou cinco meses no ar neste domingo (22) com mais de 2 milhões de acessos. Os dados são registrados pelo gerenciador “Google Analytics”, da multinacional Google.

Em números precisos foram 2.073.761 acessos, sendo de 1.656.412 de usuários distintos. No total foram 2.406.716 visualizações de página. Levando em consideração o número de acessos nos últimos cinco meses a média é de aproximadamente 415 mil acessos mensais.

Lançado no dia 22 de agosto de 2016, o site “Michel Teixeira Notícias” vem se tornando uma alternativa ao internauta no consumo de informações diversas.

Para marcar os primeiros cinco meses de existência, o “Michel Teixeira Notícias” adotou um protocolo de segurança de padrão internacional. É o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), criado pela Netscape.

De acordo com o criador e responsável pela manutenção da página, Eliton Torri, o domínio com protocolo “HTTPS” proporciona maior segurança ao usuário na certificação de logins e senhas para comentários nas publicações. “Dá mais segurança para as pessoas se identificarem e fazer os comentários na parte que tem de fazer senha”, explica.

Desta forma, diferente da plataforma “HTTP”, menos segura, o internauta pode acessar com segurança e tranquilidade o “Michel Teixeira Notícias” e ficar bem informado do que acontece na região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.