Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Capinzal e Ouro pela Polícia Civil

Capinzal/Ouro – Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na manhã desta terça-feira (26) em Capinzal e Ouro. A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, com apoio de DPMu’s e do Canil (K9). Conforme o delegado da DIC, André Cembranelli, que também responde interinamente pela delegacia da comarca de Capinzal, foram cumpridos mandados de prisão temporária contra os cinco investigados.

Segundo Cembranelli, as investigações que tiveram duração de aproximadamente quatro meses deram indícios de que os suspeitos teriam envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Quatro detidos são de Capinzal e Ouro e outro de São José, na Grande Florianópolis. Para a polícia, este seria o responsável pelo intermédio com traficantes do litoral do Estado que estariam realizando um esquema sofisticado de drogas que eram encaminhadas para a região Meio-Oeste.

Quinze policiais civis de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Herval d’Oeste e o Canil de Campos Novos atuaram na operação. Também foram apreendidas porções de maconha e buchas de cocaína. Após interrogatório os cinco serão encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.