Clássico beneficente Penharol e Arabutã será no próximo sábado (06) em Ouro

Um grande clássico do futebol amador da região reunirá ex-atletas do Penharol edo  Arabutã, em um jogo beneficente que será realizado no próximo sábado, dia 06 de abril.

O evento que integrara a programação alusiva ao aniversário do município de Ouro, tem o objetivo de angariar recursos que serão revertidos para o seu Mídio e Waldomiro Corrêa, dois ícones do esporte regional, que durante muitos anos, deram uma contribuição voluntária ao esporte em Capinzal e Ouro e hoje estão passando por um momento financeiro difícil.

A programação será desenvolvida no campo da Baixada Rubra (Arabutã) em Ouro. Além do jogo principal, que será disputado pela manhã, o evento reserva um almoço e outras duas partidas amistosas à tarde. O Master Futebol Capinzal irá enfrentar a equipe do Master de Lagoa Vermelha e um terceiro confronto logo em seguida.

A organização é integrada pelos próprios ex-atletas que direta ou indiretamente tiveram alguma ligação esportiva com os beneficiados. O ex-jogador do Penharol, Amarildo Lago, informou que não haverá cobrança de ingresso para assistir os jogos, mas, o público é convidado a levar alguma doação que possa ajudar os beneficiados.

As fichas para o almoço são comercializadas ao valor de R$ 20,00.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.