CMEI Raio de Sol, em Ouro, realiza a X Mostra Literária com presença de dois escritores

Ouro – O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Raio de Sol, do município de Ouro, realizou a X Mostra Literária. As atividades foram realizadas no último dia 23 e teve a participação dos escritores Israel Boniek e Maria Helena Bazzo. O evento ocorreu no ginásio de esportes do bairro Navegantes e foi considerado um sucesso pelos organizadores.

Também foram feitos passeios com as crianças explorando o conteúdo didático das obras. Na oportunidade o escritor Israel Boniek fez a doação de um livro para cada aluno. Foram 115 livros distribuídos, todos de sua autoria. Como os professores também queriam exemplares, na manhã desta sexta-feira (30) Boniek retornou ao município onde fez na secretaria do CMEI a entrega de mais obras para os professores e auxiliares do educandário.

Conforme o autor o objetivo não é ganhar dinheiro com os livros, mas estimular a leitura. Boniek ressaltou que vende certa quantidade das obras, analisa os custos e constata quantos exemplares pode doar. Até o momento, segundo ele, já foram mais de dez mil livros doados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.