Coelhinho da Páscoa recebe crianças na casa da Praça do Ferroviário em Piratuba

De orelhas desse tamanhão, olhos coloridos e bochechas bem rosadas e pelo macio e sedoso: Esta é a descrição do Coelhinho da Páscoa de Piratuba, que abriu a casa dele neste domingo (31), para receber centenas de crianças na Praça do Ferroviário em Piratuba.

A programação especial idealizada pela Secretaria de Turismo e Eventos e Fundação de Cultura, agradou visitantes e a comunidade em geral. Muitas crianças nem acreditaram que o sonho de ver o Coelhinho da Páscoa bem de pertinho, estava se tornando realidade.

A figura carismática do período que para os cristãos tem o significado da celebração da Paixão e Ressureição de Cristo, animou o domingo com distribuição de doces e muitos, mas, muitos abraços apertados que só o Bom Velhinho, digo, o Coelhinho, pode dar.

A garotada não economizou nos clics … E teve até gente grande que não resistiu aos encantos do Coelhinho e posou pra foto ao lado do fofuxo.

Muitos aproveitaram a decoração do espaço pra fotografar com a família e levar uma recordação pra casa dos enfeites dos gramados.

O instante vivido pelas famílias na pracinha, emocionou a secretária de Turismo, Simara Teixeira Petry. Segundo ela, Piratuba tem um diferencial especial, que está em sua gente, que faz de um momento simples como este, um momento pra guardar no coração e levar pra toda vida!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.