Coleta de assinaturas para o Aliança começa no dia 21

(Brasília - DF, 03/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro e Primeira Dama, Michelle Bolsonaro durante execução do Hino Nacional Brasileiro.rFoto: Carolina Antunes/PR

O senador Flávio Bolsonaro divulgou através das redes sociais, que o período para coleta das assinaturas que vão servir para viabilizar a criação do partido Aliança pelo Brasil começa na próxima quinta-feira (21). Flávio exaltou a quantidade de seguidores nas redes do novo partido em tão pouco tempo.

– Precisaremos de 491 mil assinaturas para criar o Aliança pelo Brasil e, em apenas 4 dias, já somos mais de 640 mil aliados nas três redes sociais. A partir do dia 21 de novembro vamos iniciar a coleta das assinaturas – escreveu.

O primeiro encontro do Aliança pelo Brasil, que também vai acontecer na próxima quinta-feira, no auditório de um hotel em Brasília, será transmitido ao vivo pelas redes sociais. Na ocasião, a legenda escolherá os membros da Executiva Nacional. O presidente da República, Jair Bolsonaro, é esperado para fazer um discurso no evento. Ainda não foram divulgadas informações sobre como vai acontecer a coleta das assinaturas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.