Colisão carro e motoneta deixa um ferido no centro de Ouro

Ouro – Por volta das 13h03min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, em razão de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta. No local foi confirmado o fato sendo os veículos envolvidos Ford Escort com placas de Ouro, conduzido por M.S. de A. e a motoneta Honda Biz com placas de Ipira, conduzida por A.J. de A., o qual foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros.

Posteriormente a guarnição foi informada pela equipe médica que A.J. de A. estaria sendo transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba com suspeita de fratura na região lombar, não sendo possível tomar depoimento.

No relato de M.S. de A. e pelos indícios, como a posição dos veículos no local, pôde-se constatar em primeiro momento de se tratar de auto-lesão, pois a motocicleta teria invadido a pista contrária, vindo a colidir no veículo. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.