Colisão de carro e carreta deixa dois mortos na BR-153 na região de General Carneiro

General Carneiro – O feriado de Páscoa começou com mortes na BR-153 entre General Carneiro e União da Vitória. Por volta das 8 horas desta sexta-feira, dia 30, um acidente envolvendo carreta e carro terminou com a morte de duas pessoas e outras duas em estado grave.

O acidente ocorreu na terceira faixa da descida entre o Posto Cacique e a Ponte do Espingarda. Segundo informações, a carreta seguia sentido General Carneiro, assim como o veículo Gol, de com placas de Pato Branco/PR, quando em uma ultrapassagem mal sucedida, acabou acontecendo o grave acidente. O Gol possivelmente ao retornar para sua pista, acabou sendo atingido pela carreta. O veículo foi arrastado e ficou destruído.

No Gol estavam quatro pessoas, sendo que duas morreram na hora, o motorista e uma passageira que estava no banco traseiro. Já as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas uma para o Hospital Apmi e outra vítima para o Hospital Regional, em União da Vitória. Segundo informações, as vítimas que foram socorridas, uma delas está em estado grave.

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para remover os corpos que até o momento estão sem identificação. De acordo com informações, no Gol havia carne para churrasco, as quais acabaram se espalhando pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF realizou a orientação no trânsito, que ficou em meia pista, com congestionamento de pouco mais de 5 quilômetros. (Com informações do Canal 4)

2 Comentários

  1. Bom dia !! As informacoes postadas nao conferem,, os veiculos estav em.sentidos opostos quando o gol perdeu o contole em um disnivel na pista, o veiculo ira bager no barranco quando o motorista tentou concerta a direcao e o carro rodou na pista vindo a colidir com o caminhao..a causa do acidente provavel foi o disnivel.na pista onde fez perder o controle…vinha a 200 metros atras do gol..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.