Colisão entre caminhonete e moto de Capinzal deixa homem com fratura exposta

Foto: CBM

Água Doce – Uma colisão envolvendo caminhonete e motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta quinta-feira (09) na SC-150 no distrito de Herciliópolis, interior de Água Doce. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h45min. Segundo as informações, colisão frontal envolveu uma Ford Ranger com placas de Água Doce conduzida por uma mulher de iniciais E.C.M., que nada sofreu, e a motocicleta Honda CG 125 com placa de Capinzal, conduzida por A.C.O., de 28 anos.

Ele foi encontrado consciente e orientado, com fratura fechada no braço esquerdo, fratura na face, bem como ferimento na perna direita, deixando exposto o osso da vítima (joelho). Após imobilização, com colocação do colar cervical e imobilização dos membros fraturados, a vítima foi imobilizada na maca rígida, com uso de oxigênio, bem como manutenção da temperatura corporal por meio da manta térmica.

Durante a condução até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para tratamento médico definitivo, a vítima relatou algia torácica. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.