Colisão entre carro e dois caminhões deixa uma pessoa ferida na BR-470

Fotos: PRF

Blumenau – Uma colisão frontal entre dois caminhões e um carro ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta das 5h30. O acidente aconteceu na BR-470, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Sandeiro branco, que seguia na direção Florianópolis para Blumenau, invadiu a pista contrária e colidiu no rodado de uma carreta e depois colidiu frontalmente com um caminhão que vinha atrás dele. Os dois caminhões seguiam em direção ao litoral.

O homem ficou preso as ferragens. Ele estava ferido no peito e nas pernas e a equipe de socorro não descarta a suspeita de fraturas. A vítima foi conduzida ao hospital.

A PRF acredita que o motorista dormiu ao volante. A equipe de socorro informou que o condutor do carro não tinha odor etílico.

“O sono faz a gente agir como se estivéssemos bêbados e muitas vezes ligam para a PRF informando que alguém está bêbado, e as vezes é só sono”, diz um policial rodoviário que atendeu a ocorrência. O trânsito na região está lento. (Com informações da Rádio Menina)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.