Colisão entre dois automóveis mata mulher e deixa feridos na BR-282 em Vargem Bonita

Vargem Bonita – Mais um acidente fatal foi registrado em rodovia do Meio-Oeste. A tragédia ocorreu na manhã deste domingo (24) na BR-282 em Vargem Bonita. Colisão envolveu um Voyage com placas MHF-1178 de Chapecó e um Hyundai placas NOY-1823 de São Miguel do Oeste. A batida foi por volta das 10h45min na Curva da Madezati, entre Vargem Bonita e Catanduvas.

Da colisão a vítima identificada como Iracema Maria Correa de Mello, 52 anos, não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado, juntamente com o SAMU de Joaçaba.

No local, foram atendidas as demais vítimas feridas e conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. O condutor do i30 sofreu lesões leves. Já o condutor do Voyage teve lesões graves e uma das passageiras (lesões leves), ambos ainda não identificados.

Chovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos e orientar o trânsito que ficou lento devido à presença dos veículos sobre a pista.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba fez a remoção do corpo ao IML.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.