Colisão frontal de carro em caminhão estacionado é registrada no bairro São Cristóvão

Capinzal – Uma colisão frontal foi registrada na tarde deste sábado (15) no bairro São Cristóvão, em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 16h30min. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e constatou que o acidente envolveu um Ford Fiesta hatch com placas de Indaial/SC, conduzido por um homem de 33 anos, e um caminhão Ford Cargo com placas de Capinzal. O veículo de carga estava estacionado ao lado da via.

Conforme as informações, o condutor do automóvel ao dobrar à direita na Rua Antunes Correa Betim, por descuido ou desatenção, não viu o caminhão estacionado e colidiu de frente.

O Fiesta encontrava-se com o licenciamento atrasado e por isso o veículo foi notificado e removido ao pátio do guincho credenciado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o auto de infração de trânsito, fotografou e liberou os envolvidos após os procedimentos.

Perturbação

Por volta das 12h30min, no Loteamento Jacob Dorini, em Capinzal, a PM foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local a guarnição constatou som em um Gol. O proprietário informou que não estava escutando som alto. Advertido das possíveis medidas que poderiam ser tomadas, foi orientado a deixar qualquer som desligado. Lavrado o boletim de ocorrência o rapaz foi liberado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.