Colisão frontal deixa um morto e três feridos na BR-282

Faxinal dos Guedes – Colisão frontal envolvendo dois automóveis resultou em uma morte e três feridos. O fato foi por volta das 3h45min deste sábado (09) na BR-282 em Faxinal dos Guedes, em frente ao CTG da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, constatou que duas vítimas estavam estáveis e outras duas em estado crítico.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Gol estaria tentando ultrapassagem de um caminhão em trecho de curva e sinalizado com faixa contínua. Três ocupantes estavam no Fiesta, uma em estado crítico. Todos foram conduzidos pelos bombeiros ao hospital.

No Gol a vítima, um jovem de 19 anos, estava em estado crítico, com múltiplas fraturas e afundamento de crânio. Após a retirada do interior do veículo ele foi atendido e conduzido pela UTI móvel do SAMU. Contudo, segundo informação repassada pelo SAMU, acabou não resistindo aos ferimentos após dar entrada no Hospital São Paulo de Xanxerê. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os levantamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.