Colisão frontal deixa um ferido na SC-150 em Capinzal; batida foi próximo à SERP, na saída para Piratuba

Capinzal – Uma colisão frontal foi registrada na manhã deste domingo (24) na SC-150 em Capinzal. O acidente ocorreu próximo à SERP, na saída para Piratuba. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h15min.

A batida envolveu um Gol com placas de Joaçaba conduzido por um jovem de 23 anos e outro Gol, com placas de Ouro, conduzido por um jovem de 20 anos.

Segundo as informações do condutor do veículo com placas de Ouro, ele fazia o sentido Capinzal-Piatuba quando percebeu que o outro veículo estaria fazendo uma ultrapassagem. O motorista tentou tirar ao máximo, segundo ele, para o acostamento, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Militar também esteve no local fazendo os levantamentos. O trânsito ficou lento durante o atendimento e a remoção dos veículos. O jovem de que conduzia o carro com placas de Joaçaba foi atendido pelos bombeiros e conduzido consciente, apresentando algumas escoriações, ao Hospital Nossa Senhora das Dores. (Com informações e fotos de Alexson Luiz/Rádio Barriga Verde)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.