Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta em Pouso Redondo

Pouso Redondo – O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito no km 182 da BR-470, em Pombinhas, Pouso Redondo. Foi uma colisão frontal envolvendo carro e caminhão por volta das 4h desta terça-feira (30).

Chegando ao local foi confirmado a natureza da ocorrência envolvendo um caminhão Iveco de cor branca, placas de Jaraguá do Sul, e um veículo Fiat Doblô com placas de Ibirama, este último encontrava-se capotado às margens da via dentro de um ribeirão parcialmente submerso, no interior havia duas vítimas.

Uma delas era uma mulher de 71 anos, encontrada consciente, orientada e sinais vitais normais, mas encarcerada. Já a outra vítima era um homem de 52 anos, apresentando ausência total dos sinais vitais preso as ferragens.

Foi realizado o resgate da mulher, a qual foi conduzida pelos bombeiros de Taió, em seguida a guarnição iniciou a operação de resgate do corpo da vítima em óbito, que pela complexidade durou cerca 60 minutos. O condutor do caminhão nada sofreu, a equipe da PRF também esteve presente no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.