Colisão frontal mata duas crianças e deixa outra em estado grave, na BR-470

Apiúna – Por volta das 17 horas deste sábado (21) foi registrado um acidente grave na BR-470 no KM 108, entre Ascurra e Apiúna.

No local, uma colisão frontal entre dois automóveis, um GM/Vectra placas de Erechim/RS com seis ocupantes e um VW/Fox placas de Penha/SC com quatro ocupantes. Duas crianças de 4 e 9 anos morreram na hora e uma de seis anos foi levada em estado grave ao hospital. Os demais ocupantes do Vectra estavam em estado grave e foram encaminhados ao hospital regional de Rio do Sul.

Os Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência, com o apoio dos helicópteros Arcanjo e Águia 03. A Polícia Militar também esteve no local auxiliando na ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal.

Confira o relatório do Corpo de Bombeiros de Ibirama:

Às 16h45 os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para uma colisão carro x carro na BR-470, km 108, em Apiúna, na localidade Ribeirão Carvalho, veículo Fox de Penha/SC com 4 ocupantes, 1 masculino de 68 anos apresentava ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul pelo Águia 04 da PM, 1 masculino de 45 anos conduzido ao hospital de Ibirama pelo CBVUNIÃO com ferimentos graves, 1 feminina de 63 anos conduzida pelo SAMU de Ascurra para o hospital de Indaial com ferimentos graves, 1 feminina de aproximadamente 55 anos conduzida pelo CBVUNIÃO ao hospital de Indaial com ferimentos graves, veículo Vectra de Erechim/RS, 6 ocupantes, 2 crianças em parada cardiorrespiratória que após 40 minutos de reanimação as duas meninas de 9 e 4 anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, criança masculino de 6 anos conduzido ao hospital regional pelo Águia em estado grave, 1 masculino 29 anos ferimentos graves conduzido pelo SAMU de Ibirama ao hospital de Ibirama, 1 masculino de 30 anos conduzido pela USA do SAMU de Rio do Sul em estado grave para o hospital de Ibirama, 1 masculino 43 anos conduzido em estado grave ao hospital regional pela Águia. Trabalharam em conjunto Bombeiros Voluntários de Ibirama, Bombeiros Voluntários da União, SAMU de Ascurra, SAMU de Ibirama, SAMU USA de Rio do Sul, Helicóptero Águia 04 da PM, Polícias Militares de toda a região, Polícias Militares dos Grupos Táticos, PRF de Rio do Sul e IGP de Blumenau.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.