Casal de idosos que morreu na BR-153 em General Carneiro retornava de velório

General Carneiro -Um grave acidente na rodovia BR-153, na altura do KM 489, próximo ao perímetro urbano de General Carneiro ocorrido nesta tarde de terça-feira, dia 07 de agosto, tirou a vida de duas pessoas e deixou ao menos outras duas gravemente feridas.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF confirmou a identidade das duas vítimas do acidente que envolveu uma caminhonete Amarok com placas de Balneário Camboriú/SC, conduzida pelo empresário concordiense Lírio Zonta, que saiu levemente ferido, e um Citroen C4 com placas de Joinville/SC.

De acordo com a PRF, foi um casal de idosos que estava no veículo de Joinville, sendo Olilio Fernandes Barbosa, que havia completado 72 anos no último dia 03 de agosto e Zulma da Rosa Barbosa, de 68 anos.

Ainda de acordo com informações, no carro também estava um parente do casal, sobre o qual não há informações sobre o estado de saúde. Conforme relatos, o casal voltava de um velório. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória e será liberado à família para sepultamento.

(Canal 4)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.