Colisão no interior de Piratuba faz Fusca atingir muro de residência

Piratuba – Um Fusca com placas de Piratuba e um Gol com placas de Pinheiro Preto colidiram na noite deste sábado (08) no interior de Piratuba. O acidente foi por volta das 20h15min na estrada de acesso à de Usina de Machadinho. Segundo as informações, o Fusca fazia o sentido Zonalta quando acabou atingido pelo Gol que fazia o sentido contrário.

No boletim e ocorrência consta que o Gol colidiu na lateral do Fusca que acabou dando um giro de 360 graus na pista e colidiu no pilar de um muro de uma residência das proximidades. Ainda, segundo o proprietário do Fusca, o condutor do Gol parecia estar com sinais de embriaguez e pediu que eles não ligassem para a polícia e logo em seguida desapareceu mata adentro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, de acordo com o boletim de ocorrência, não encontrou o proprietário do Gol. Porém, em revista ao veículo, encontrou documentos que identificavam o proprietário do automóvel. A Polícia também encontrou uma espingarda de pressão que foi apreendida.

O veículo Gol foi apreendido e guinchado. (Com informações, Magronada)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.