Colorido da maior festa popular do Brasil toma conta da Praça do Ferroviário em Piratuba

O chapéu e as estampas xadrez anunciam que é tempo de festa ao estilo do interior. O povo já pode chegar, pois ser caipira em Piratuba tá na moda! O alto-relevo com o nome da cidade, que fica em frente à Casa Colonial ganhou adereços especiais. As criações também estão cada da Praça do Ferroviário e tem até fogueira e espantalhos no gramado.

Tem bandeirolas enredadas ao longo das peças de madeira no trajeto do calçadão e muito colorido no ar. A decoração temática instada pela equipe da Secretaria de Turismo e Eventos de Piratuba, integra os preparativos do Caipira-Tuba, evento que vai de 12 a 20 de Julho em Piratuba.

A atração que compõe a programação o Inverno termal 2019, segundo a secretária de Turismo e Eventos, Simara Teixeira Petry, oferece diversos shows musicais, além de fogueira, concurso de quadrilhas e forró.

Mas enquanto as festividades do Caipira-Tuba não chegam, vale aquele passeio com a família pelo Centro Histórico, feito especialmente para curtir os adereços temáticos do período onde ser caipira é bom demais sô!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.