Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar se reúne com prefeitos de Piratuba e Ipira para discutir segurança

Piratuba – Autoridades militares do 26º Batalhão da Polícia Militar e os prefeitos de Ipira e Piratuba estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26) para tratar de assuntos relacionados à segurança pública dos municípios e da região.

O Major Valdeci Oliveira da Silva afirmou que pretende manter e aprimorar as parcerias com as administrações públicas dos dois munícipios. “Precisamos melhorar o que já e bom. Também é importante diminuir sempre os índices de violência e manter o policiamento em condições de atender bem a população de Piratuba e Ipira”, destacou Silva.

Os indicadores de segurança estão dentro da normalidade em Ipira e Piratuba. “Precisamos manter as parcerias e investir. A segurança é um dos itens mais mencionados pelos turistas que vem para nossa região. A grande maioria destaca como positivo o trabalho, mostrando que a Polícia Militar vem desempenhando um trabalho de qualidade”, finalizou.

Além do comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar participaram também da reunião o Capitão PM Cleverson Tolfo Garcez, comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Capinzal, o sargento Amarildo Alberto De Moura, comandante do 3º Pelotão de Policia Militar de Piratuba e Ipira, e os prefeitos Olmir Paulinho Benjamini, de Piratuba, e Emerson Ari Reichert, de Ipira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.