Comandante Germanovix assume a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal

Na manhã desta quarta-feira (08), aconteceu o ato de passagem de comando da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal para o tenente André Alexei Germanovix. Até então, a responsabilidade era do Tenente Diego Franz.

André Alexei Germanovix é natural de Cascavel, Paraná, e está na corporação desde 2016. Durante o curso de formação de oficiais, o Tenente Franz foi padrinho do, agora comandante, Germanovix. “Felizmente fui padrinho do tenente Germanovix e de lá até aqui já o acompanho. Trata-se de uma pessoa confiável, inteligente e dedicada ao serviço, então eu estou muito satisfeito em passar o comando para uma pessoa com esse gabarito”, conta Franz.

Juntamente com o ato de passagem de comando, aconteceu a formatura de mais uma turma em nível avançado. “Isso é um significado do comprometimento dos bombeiros militares com a nossa sociedade. Eles vão estar inseridos na sociedade para ajudando na nossa escala e também vão poder auxiliar quando ocorrer algum tipo de acidente”, disse o comandante Germanovix .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.