Comandantes do 20º Batalhão e da 2ª Cia da PM e delegado participam de reunião da ADR em Ipira

Na manhã desta quinta-feira, 5, foi realizada no Centro de Cultural de Ipira a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia. Participaram os membros do colegiado regional, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores e sociedade em geral sob coordenação do secretário-executivo Wagner Bee.

Na oportunidade, o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (20º BPM/Fron), tenente-coronel Sérgio Vargas, apresentou números referentes a ocorrências atendidas na área do 20º BPM/Fron e as ações que estão sendo realizadas para prevenir e reprimir a criminalidade.

Os visitantes foram recepcionados pelo prefeito Emerson Reichert e pelo presidente da Câmara de Vereadores Adelir Mauri Schmidt. O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal, capitão Cleverson Garcez, e o delegado da comarca de Capinzal, José Sérgio de Castilho, também participaram do encontro. As duas instituições possuem jurisdição sobre os municípios de Ipira e Piratuba, mas que pertencem à ADR de Concórdia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.