Comando dos bombeiros ressalta, em nota, que municípios não estão desassistidos após acidente

Catanduvas – O comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas divulgou nota à imprensa sobre o acidente envolvendo o caminhão da corporação ocorrido na tarde deste sábado (03) na BR-282, no interior do município.  A nota, assinada pelo Sargento BM Ironi Antunes de Oliveira, destaca que a guarnição uma guarnição se deslocava com o caminhão auto bomba tanque (ABT) prefixo 66 quando sofreu uma saída de pista seguida de capotagem.

Ninguém ficou ferido. Apenas o condutor, bombeiro comunitário profissional (BCP) Chinato estava um pouco desorientado e, por precaução, foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para avaliação e logo foi liberado.

A nota enfatiza que a guarnição se deslocava para atender um acidente na SC-355 em Jaborá. Nesse acidente foram registrados apenas danos materiais. A outra guarnição que havia saído na frente foi quem verificou a situação e depois retornou para ajudar os colegas. O comandante dos bombeiros de Catanduvas reitera que os municípios atendidos, Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita não estão desassistidos, uma vez que foi substituído o caminhão acidentado por outro do 11º Batalhão de Joaçaba. Confira a nota na íntegra:

“ Na tarde de hoje (03), aproximadamente as 15h40, na BR-282, próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá, o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, sofreu um acidente de trânsito, saída de pista quando em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. O motorista e o seu auxiliar nada sofreram, apenas danos matérias. O comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, já providenciou a substituição do caminhão acidentado e os municípios de abrangência do quartel do Corpo de Bombeiros de Catanduvas já estão com seu atendimento normalizado”.

Ainda em relação ao acidente, a Polícia Rodoviária Federal chegou rapidamente ao local e um guincho foi acionado para fazer a retirada da viatura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.