Comércio atende em horário diferenciado nesta sexta em razão do feriado de 7 de Setembro

Em razão do feriado de 7 de Setembro, que acontece neste sábado, a CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis definiu um horário de atendimento especial para o consumidor. Tendo em vista que não haverá atendimento no sábado, nesta sexta-feira (06) os estabelecimentos podem optar por trabalhar até as 22h.

Seguindo o modelo de outros municípios da região, os mercados vão trabalhar no sábado durante o dia todo, durante a manhã das 8h às 12h e a tarde das 13h30 às 16h.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Dorini, o objetivo do horário diferenciado é possibilitar um melhor atendimento ao cliente, já que esta época do mês gera um movimento maior no comércio. “Esse horário foi definido para facilitar o atendimento para toda a população dos municípios. Como a primeira semana do mês é sempre a mais movimentada e no sábado vai ser feriado, ficaria tumultuado, mas com esse horário as pessoas vão poder fazer suas compras com maior tranquilidade”, explica Dorini.

FastCompras 

Em relação a campanha FastCompras, Dorini informa que os preparativos já estão em andamento, a campanha está legalizada e, atualmente, é desenvolvida a parte de produção e impressão de cupons, banner, cartaz, etc.

“Como programado, já na segunda quinzena de setembro nos iniciamos a distribuição dos cupons. A partir do dia 16 de setembro, as compras feitas em lojas participantes, cerca de 141 empresas, já garantem cupons”, explica o presidente da CDL.

Os cupons serão distribuídos antecipadamente porque serão realizados sorteios antes do Natal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.