Comissão Organizadora da Festa do Agricultor de Piratuba faz reunião de prestação de contas

Uma reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (31), no Anfiteatro do Centreventos, marcou a prestação de contas do Jantar Baile de escolha da Rainha e Princesas da Festa do Agricultor 2019.

Na ocasião, foram apresentados os resultados no evento, que aconteceu no último sábado (25) em Piratuba. Segundo os dados disponibilizados, foram comercializadas 450 jantas, o que garantiu uma receita líquida de cerca de R$ 8.700,00 reais.

O encontro contou com a participação da secretária de Turismo e Eventos, Simara T. Petry, do responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, além dos produtores rurais Alzemiro Luiz da Silva, Noeli Weber da Silva e Othomar Wunder, que integram as entidades organizadoras do evento da comunidade de Nova Beleza.

As jovens Emily Eduarda Bergamo, Bruna Leticia Baches Hachmann e Gabriela Martineli, que formam o trio de Soberanas da Festa do Agricultor, além das meninas Fernanda Campos e Elis Regina Hachmann, que disputaram o concurso, também compareceram à reunião, onde receberam parcela de participação nos lucros do evento.

Segundo a Comissão Organizadora, o compromisso agora é com a realização da Festa do Agricultor, que este ano chega 30ª edição.  A comunidade de Nova beleza é a realizadora do evento deste ano, que acontece no domingo, 28 de julho, no Parque de Eventos em Piratuba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.