Comitiva da AMAUC está em Porto Alegre participando de atos em favor do ex-presidente Lula

Concórdia – Lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores do Alto Uruguai Catarinense estão em Porte Alegre desde o início da manhã para acompanhar os atos em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Milhares de pessoas estão concentradas aguardando os desdobramentos do processo que irá decidir o futuro do petista na política nacional.

Nesta quarta-feira, dia 24, Lula será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região. Em primeira instância, ele condenado ao cumprimento de nove anos e seis meses de cadeia no caso Triplex. Casos os desembargadores mantenham a sentença do juiz Sério Moro de Curitiba, Lula poderá não disputar as eleições desse ano e ter de cumprir pena.

A comitiva da região mobilizou pelo menos 70 pessoas ligadas aos movimentos sociais, sindicatos e lideranças políticas. O sindicalista de Ipumirim, Claudiomiro Cerutti, está em Porto Alegre acompanhando os desdobramentos.

Haverá passeata e um encontro com Lula que estará na capital gaúcha acompanhando o julgamento. Os envolvidos pretendem ficar em Porto Alegre até o final da sessão que começa a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 24, na sede do TRF. (Alex Pacheco/Atual FM)

lula

lula2

WhatsApp Image 2018-01-23 at 15.54.30

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.