Concórdia completa 8º jogo sem derrota e fica a um empate do título da Segundona

Foto: Ricardo Artifon/Divulgação

O Concórdia aumentou a sequência invicta e está a um empate do título da Série B do futebol catarinense de 2019. O representante do Oeste na competição empatou por 1 a 1 com o Almirante Barroso, na noite desta quarta-feira (21), em Itajaí. O Galo tem vantagem no segundo jogo da final.

Antes dos gols, aos 28 minutos do primeiro tempo, um susto no gramado sintético do estádio Camilo Mussi. Após choque entre o atacante Tiago Souza, do Concórdia, e o lateral esquerdo Diego Saraçol, do Barroso, o jogador do Galo precisou do atendimento médico e do socorro da ambulância. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos. O jogador se recuperou, mas foi substituído por Cléber Bonfim.

Predestinado, o atacante concordiense entrou na partida e marcou o gol que abriu o placar. Aos 47 minutos, a defesa anfitriã afastou mal a bola alçada na grande área, o lateral Edvan pegou a sobra e fez boa assistência para Cléber Bonfim, mesmo sem ângulo, tocar com categoria na saída do goleiro Hudson Júnior.

Os donos da casa não demoraram a igualar o marcador. Aos 52 minutos, Diego Saraçol recebeu de Dandan na linha de fundo, pela esquerda, e, na tentativa do cruzamento, o chute potente foi direto para a meta. O goleiro Éder não conseguiu defender. Na segunda etapa, as marcações dos dois times conseguiram conter os ataques.

O duelo da volta será neste domingo (25), no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Quem vencer fatura o troféu de campeão. Novo empate garante a conquista para ao Galo por ter realizado a melhor campanha na fase classificatória.

Aliás, o time do técnico Celso Rodrigues não perde há oito confrontos. São seis vitórias e dois empates. As duas equipes estão garantidas na Série A estadual em 2020.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.