Condenada por maus-tratos e furto é presa pela Polícia Civil de Campos Novos

No final da tarde de hoje (14), a equipe da DIC, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de I.R. de 34 anos.

Consta que a apenada praticou os delitos de maus tratos e de furto em maio de 2010, todavia respondia o processo em liberdade.

A propósito, ressalta-se que I.R. foi condenada em sentença definitiva pelo juízo competente, sendo que cumprirá a pena em regime semiaberto.

Empreendidas diligências investigativas por parte dos policiais civis da DIC, logrou-se êxito em efetuar a prisão de I.R..

A par disso, a presa foi apresentada no Fórum de Campos Novos, ficando à disposição da justiça.

Outra prisão

Na manhã da última sexta-feira (11), a equipe da DIC, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de J.F.R., de 32 anos.

Consta que a apenada praticou o delito tráfico de drogas “majorado” em outubro de 2012, todavia respondia o processo em liberdade.

A propósito, ressalta-se que J.F.R. foi condenada em sentença definitiva pelo juízo competente, sendo que cumprirá a pena em regime semiaberto.

Empreendidas diligências investigativas por parte dos policiais civis da DIC, logrou-se êxito em efetuar a prisão de J.F.R..

A par disso, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Lages.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.