Condenado por danificar viatura da PM de Capinzal em 2014 é levado ao presídio

Capinzal – A Polícia Civil de Capinzal, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem condenado por dano ao patrimônio público. A ação ocorreu nesta quinta-feira (02) contra A.D.A. Segundo consta nos autos, o condenado, então com 36 anos, no ano de 2014 danificou a viatura da Polícia Militar enquanto era conduzido à delegacia de polícia.

Ele estava no Carnaval e, conforme consta, estaria se portando de maneira inconveniente durante a apresentação de abertura do evento, interferindo a manifestação das autoridades que faziam uso da palavra naquele momento.

Devido ao visível estado de embriaguez, foi solicitada a presença dos seguranças do evento, entretanto, o homem teria relutado em sair do local e teria agredido os seguranças. Levado para fora foi colocado na viatura da PM para ser levado à delegacia para ser autuado por perturbação.

No trajeto acabou quebrado a proteção da tampa do porta-malas com chutes, desacatando a guarnição com palavras de baixo calão e dizendo para que “fossem prender traficantes”. Denunciado pelo Ministério Público, restou condenado pela Justiça da comarca. O homem foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba, por determinação judicial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.