Condenado por homicídio em Irani inicia cumprimento da pena por decisão do TJ

Irani – Foi recolhido ao presídio regional de Concórdia para início do cumprimento da pena pelo crime de homicídio, Valdir Tedesco, 54 anos. O fato aconteceu em Irani no dia 13 de fevereiro de 2015. Tedesco foi condenado à pena de quatro anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto. O júri durou quase oito horas e foi realizado no dia 9 de dezembro de 2016 no fórum da comarca de Concórdia. O apenado respondia pela morte de Ari Zenatti, 49 anos. Após a sentença, a defesa do réu ingressou com apelação junto ao Tribunal de Justiça. Os desembargadores rejeitaram o recurso e mantiveram a sentença.

Conforme os autos, o crime ocorreu em frente ao Bar do Tiape, na Rua Helio de Gregori, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Irani. A vítima estava dentro de um Fiat Uno quando o acusado Valdir Tedesco disparou quatro tiros contra Ari, sendo este atingido por dois disparos, um no ombro esquerdo e o outro na cabeça.

A vítima foi conduzida ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde morreu por volta de 6h20 do dia 15 de fevereiro de 2015, em decorrência de traumatismo crânio encefálico causado pela perfuração de arma de fogo.

Ciente da decisão em segunda instância, na tarde desta segunda-feira, acompanhado do advogado, o réu se apresentou no fórum de Concórdia. De lá foi levado direto ao presídio para dar início ao cumprimento da pena.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.